Cândida e Antibióticos

Cândida e Antibióticos


Um dos piores criminosos que afecta a flora intestinal e o crescimento de Candida albicans e a utilização repetida e prolongada de antibióticos largo espectro.

De todos os antibióticos usados nos Estados Unidos, mais da metade são rotineiramente usados para alimentar gado. Quase todos os animais criados para alimentação neste país recebem antibióticos em algum momento durante suas vidas. Não há legislação que limita o uso de antibióticos em animais usados para alimentação, como resultado da pressão das indústrias de carne e de aves, que também cooperaram com as indústrias farmacêuticas. Toda a Comunidade Europeia Económica proibiu a alimentação de rotina de antibióticos para o gado e não vai importar qualquer carne que teve antibióticos acrescentou. Comer apenas carne sem antibiótico, ovos e produtos lácteos, vendidos em lojas de alimentos saudáveis e mercados. Estes produtos geralmente custam mais, mas valem a pena.

Os problemas mais comuns e persistentes que ocorrem depois do uso de antibióticos são: a sinusite, hipersensibilidade, problemas de pele, espasmos intestinais, má digestão, flatulência, dores de cabeça, fadiga, e "infecções da flora intestinal".

Comer num restaurante, mesmo uma vez por semana pode aumentar o risco de proliferação de Cândida por causa dos antibióticos encontrados na gordura animal e no leite.

Evidência aponta agora para alergias e desequilíbrio Cândida como uma causa comum de "infecções de ouvido" em lactentes e crianças jovens. Uma vez que o tratamento usual para essa condição é antibióticos de largo espectro, sintomas como candidíase oral, secreção nasal clara, diarreia e assaduras podem ocorrer. Um estudo recente efectuado por uma Médica aponta para o facto de que os antibióticos são de pouco ou nenhum uso no tratamento de "infecções de ouvido" em crianças.

Estas drogas causam inflamações na flora intestinal e da proliferação de Cândida, e tendem a suprimir o sistema imunológico. Eles também promovem a absorção de antígenos alimentares que podem desempenhar um papel importante em causar alergias alimentares, hiperactividade, síndrome de deficit de atenção (ADD), e do comportamento relacionados e problemas de aprendizagem.

Há alternativas naturais aos antibióticos. Procure um profissional de Medicina Tradicional e faça um favor ao seu corpo - evite antibióticos, tanto quanto possível.



post 22-06-11 in natural cures